16.9.09

Vinha cá escrever sobre animais

mas entretanto vi ali atrás que tenho 5 seguidores! Seguidores? Sim, seguidores. Sinto-me lisonjeada, pá! Obrigada a essas fofitas!

E depois fui ver e até costumo ler alguns dos meus seguidores e nem sabia que me seguiam... O reader, a culpa é do reader! É claro que agora vou seguir com afinco todos os meus seguidores, porque acima de tudo são pessoas de bom gosto :) (cof, cof - mas cof, cof no antebraço, sff)*















Bem, voltando ao assunto - eu tinha cá vindo para postar esta foto maravilhosa, tirada nas imediações da minha escola. Só para vocês (e os meus seguidores - estou a delirar com isto) verem o quão bonito pode ser dar aulas no meio rural.

Sim, é um porco. A passear. Já mencionei que é perto da minha escola? Hum, deixa cá ver... Já. Um porquinho. Com 4 manchinhas pretas. A babar.

Ah, e tenho também de fazer um apontamento sobre o melhor relato de férias que ouvi dos meus alunos. O Manel foi com o pai e o avô para um rio, que não era em Portugal (mas ele não sabia o nome do país) e estavam a pescar e de repente apareceu um crocodilo. Vai daí o pai (ou o avô, já não me lembro) ligou para uns senhores que vêm caçar animais perigosos e eles vieram resolver o problema. A família dele até ajudou a pôr o crocodilo numa jaula, e os senhores levaram-no para o jardim zoológico. E mais, ainda houve uma recompensa - ganharam 1000€ pela captura do bicho.

Quando fores grande podes ser realizador, Manel. Mas eu sou sincera, gostei. :D

*Eu admito que hoje estou um bocadinho parva.

2 comments:

Vera Isabel said...

Mas o que te leva a pensar que essa narrativa num era real? Huh? XD

Margarida said...

:D