24.6.09

21ª (e última) aula de guitarra*

A última aula de guitarra foi sem dúvida uma das melhores. O prof achou por bem trazer a Balada da despedida do 5ºano jurídico :) É daquelas canções que me tiram do sério, como sabe quem me conhece. Não sei se é das frases melódicas perfeitinhas, daquele arrastar à laia de tristeza - que soube há algum tempo tratar-se da agógica - que ora precipita ora atrasa na entrada, ou se é tudo o que ela representa em significado.

Não a consegui tocar lá, porque os dedos recusavam mexer-se para o sítio certo. E a minha cabeça recusava-se a parar na guitarra que tinha na mão.



























Mas agora aqui sozinhas, o caso muda de figura. E tão cedo não tenho outra que me dê tanto gozo tocar.

*para o ano lá estarei: guitarra clássica dedilhada de acompanhamento II.

No comments: