31.5.09

Comemorar o Dia Mundial da Criança - preocupações

Amanhã vou ter 19 alminhas de oito anos de idade, à minha responsabilidade. Sem mais nenhum adulto por perto. Vamos apresentar um teatro de 20 minutos (gigante, portanto) a partir das 3 da tarde. 


P1: Como juntar o rebanho num sitio ao ar livre cheio de famílias e gente por todo o lado;

P2: Como gerir a situação quando chegar o "tenho fome, tenho sede, dói-me a barriga, quero ir à casa de banho, estou cansado";

P3: Como montar o cenário e tomar conta deles ao mesmo tempo;

P4: Como será a reacção deles aos microfones que nunca utilizaram;

P5: Como devolver o rebanho aos respectivos progenitores que vão andar espalhados por todo o lado;

Se houver alguém desse lado com ligação directa ao JC ou equivalente, peçam-lhe para que pelo menos nenhuma das minhas pequenas criaturas caia ao lago. É que o palco é em cima dele e já confirmei que tem apenas umas corditas de lado e - endiabrados que são - mais vale prevenir com uma boa prece.

A boa notícia é que segunda feira tenho folga. 

3 comments:

Daniela said...

E como correu?!? Conta!! fiquei curiosa!!

beijos

Anonymous said...

Realmente essas situações não são fáceis... pena k mais ng tenha kerido ir ctg e ajudar-te nesta dificil missão... Mas de certeza que o JC teve em atenção td isto e k td correu bem... bj

Margarida said...

Ora bem, agradecendo os vossos comentários e preocupações, tenho a informar que ninguém caiu ao lago. Curiosamente, não sei se do nervoso miudinho, ninguém quis ir à casa de banho, nem ninguém teve fome. :) Houve feridos (tropeçaram e esmurraram pernas) mas nada de especial. Foi um bocado difícil junta-los mas ninguém se perdeu e os pais apareceram facilmente no final. E acabei por ter a ajuda preciosa de uma prof. Portanto, os miúdos estiveram em grande, e correu tudo bem.

(Ah, e gostava muito de saber de quem é este simpático comentário anónimo que até me mandou um beijo e tudo, pode ser?)

:)