12.5.09

15ª aula de guitarra

Bem, isto da guitarra tem sido complicado - ora se dedilha o "Marião" ora se tenta arrastar a bossa nova da Calcanhoto. Não sei se já tinha dito, mas a "Queda do Império" foi abandonada entretanto.

O problema do Marião é que tem muitos acordes, o problema da Calcanhotto é que os acordes entram no tempo fraco, ou seja na ultima semi-colcheia da síncopa da bossa - o que parece e é - muito complicado de se fazer.

Entretanto as minhas colegas decidiram andar a faltar à vez. Eu sofro um bocado com isso, fica a atenção centrada em mim: "repete, dedo para acolá, repete, dobra a mão, repete, não faças batota nesse acorde, repete, tu é que inventas, repete"...

Das duas uma, ou uma pessoa se arrepende, ou continua a ter fé.

Finalmente tive coragem, e mostrei ao prof o meu braço hiperdesenvolvido - ele disse que era normal. Eu é que começo a ter vergonha. :)

2 comments:

Daniela said...

Adoro ler as tuas aulas de guitarra.. fico com vontade tb de ter.. mas por enquanto fica só a vontade...

Beijinhos pa ti ;)

Margarida said...

Danielinha! Estás boa?
Qualquer dia ainda te ensino a tocar piano, que isto guitarra está dificil... :)

beijo*