26.3.09

10ª aula de guitarra

Esta terça feira tive de faltar pelo que a 10ª aula de guitarra foi hoje, com outra turma.

Fiquei a saber que pertenço à turma dos seres menos dotados (assim os burrinhos). Gostei muito mais da aula de hoje. Toda a gente a esforçar-se e tal. E aquilo não é gente iluminada, é disciplina e perseverança - ou vontade e teimosia, não sei bem. (quem já aprendeu um instrumento sabe do que estou a falar)

Desta vez estamos num ensemble da "queda do império" e imaginem só, ficar com o baixo? Não, tive a sorte de ficar com a melodia toda para mim - ou seja - se me engano está tudo f*dido, e nunca mais ninguém se entende.

Basta dizer que com as colegas de hoje toquei o triplo e não bocejei nem uma única vez. (Não sei se repararam mas não houve nada a dizer sobre a 8ª e a 9ª aula - foi pasto pago).

É assim a vida. Repetir e repetir e ficar com bolhas nos dedos por ser sempre dedilhado.(Ainda agora me encolho quando toco com o indicador direito em alguma coisa - mas já a sei quase de cor.)

No comments: