28.11.08

dar coisas

descobri hoje uma coisa nova: um site em que as pessoas podem dar coisas umas às outras.

Ora, e eu (que gosto de dar coisas) pensei: olha que máximo, dar coisas que não precisamos a outras pessoas... e através da net deve ser tudo mais fácil... Além disso é natal, e pus me logo a fazer contas às coisas que tenho no sótão.

Então investiguei mais e basicamente as pessoas chegam lá e dizem o que têm para oferecer, a maioria coisas como livros, brinquedos, roupas e assim... Até há tolinhos que dão máquinas fotograficas, de lavar roupa e televisões.

Até que descobri que também há um espaço onde se pode pedir aquilo que nos fazia jeito.

E é aqui que isto ficou tudo estragado (ou no mínimo curioso) dentro da minha pobre cabecita. Pessoas que pedem medicamentos, coisas para a casa ainda vá, agora pedir LCD's? Mas há pior.... Há quem peça "uma menina desinibida para nossa primeira relação a 3". Que é isto, pá?

Destruiram o altruísmo natalício que eu vi na coisa.
Acho que vou fazer como de costume, vou ao lar aqui da terra.

Olhe para mim pode ser um smart four 2 pouco usado e a diesel, um iphone, e se houver por aí uns Louboutinzitos a mais tambem podem marchar pra cá, 37 sff.

No comments: