27.10.08

cabrones!

(toc toc toc, na secção)
- como é que disse que se chamava, a menina?
(ZzzZzzZzz)
Que nome esquisito, hum... está aqui!
(Deves ser o 36º)
(Arghzzbbbz)
- Ah, foi excluída!
- Arghzzbbbz, mas porquê?
- O júri diz que faltava aqui a sua assinatura, assim à mão.*

e agora estou confusa, que até já estava a pensar em votar no engenheiro.

*e uma referenciazita a isso no edital? E uma lista de admissão a concurso, não existe por aí? E já que isto demora meio ano se a gente ligasse à miuda? Ou melhor, se a gente falasse com ela das 300 vezes que ela ligou para cá e se identificou? Mas não, assim é que é.

Isto faz-me lembrar aquele mito dos professores que levam os testes para casa e os atiram ao ar. Os que caem em cima da mesa passam, os outros chumbam. (Eu sei que é estúpido, mas como aluna média/inconstante que fui, acreditei nisto durante alguns meses da minha vida, o que não é nada de especial, soube há dias que havia quem acreditasse que só se fazia caldo verde na cantina quando a relva da escola era cortada... coincidências da vida)

Por falar em testes, então não é que descobri hoje que há profs que usam os testes que fiz o ano passado, sem sequer se darem ao trabalho de os passar? Tipo assim mesmo fotocopiados? E assim profs em fim de carreira, com o dobro da minha idade? E depois os profs putos do limiar da pobreza é que não se esforçam... tss tss...

definitivamente hoje estou em dia não...
Até tinha posto um grande palavrão no título deste post (mas como diz num cartaz enorme na minha escola: "asneira e palavrão, na escola não" - no blog também não)... daqueles que dão direito aos meus alunos a fazerem muitas cópias, coisa que obviamente foi suavizada entretanto.

E agora vou procurar o meu Lobo Antunes, para ver se isto dá o nó definitivo.

No comments: