18.7.08

Sinto-me roubada!

E furiosa!

É esta mania que eu tenho de fazer tudo o que posso, a bem da situação. Esforço-me e corre tudo muito bem enquanto os chulos ficam de papo cheio a custo zero.

Para quem não entendeu nada passo a explicar. Fiz uns trabalhos para o ultimo sitio onde estive emprecariada. Trabalhos que envolveram o esforço de terceiros e que ficaram muito bem feitos por sinal. Só que esses trabalhos não eram da minha competência. Fi-los porque sim, a bem da empresa, porque até gosto de escrever... sei lá, para ter uma imagem melhor, mais profissional. E ficou tudo muito bem. Toda a gente gostou, ficaram todos muito contentes, eram muito bons. Ninguem pagou nada por eles.

Corria isto tudo muito bem, não fosse ter levado um grande pontapé no rabo, sem aviso prévio.
A partir daí nunca pensei que se aproveitassem dos tais trabalhos que ja tinham sido feitos.

Até hoje.

Fui a um sitio, e lá estavam eles. Até paralisei, mas sim estavam a usar o que é MEU! As MINHAS IDEIAS! E não, não pediram, não disseram nada, nem tão somente se limitaram a avisar "Olha, ó tu que levaste um pontapé no rabo, vamos usar as coisas catitas que tu fizeste"

Por isso, por favor, que alguem me dê muita porrada da proxima vez que decidir usar as minhas ideias a bem de terceiros, chico-espertos e chupistas.

Estou (literalmente) fudid*. E a deixar de acreditar na essência do altruísmo.

1 comment:

Tiago Costa said...

Damos uma sova ao gajo!