10.7.08

devaneios e egocentrices 1

Reflectindo bem, eu nunca fui feminina. Não sou especialmente bonita e so quem me conhece muito, sabe do que sou feita. Talvez nunca me sinta à altura dele, talvez não. (Se os relógios não contarem) não tenho acessórios, não sou fotogénica. Não encaro lentes nem camaras nem atenções especiais dirigidas à imagem – tendência a mudar, a querer modelar entre quartos fechados. Gosto de coisas marginais, pouco perfeitas, assim mais para o caótico/artístico. Acho fascinante aquilo que se permitem fazer, tive os tomates pequenos para experimentar/arriscar/assumir. Sou boa em rotinas, incompativel com a criatividade em geral e com sete oitavas e uma terça menor em particular. Nunca tocaria em público mas adoro subir ao palco com os miudos. Tudo isto com as calças vestidas e uma barreira a que chamam vulgarmente de mau feitio/orgulho/altivez.

pode ser que o devaneios e egocentrices 2 seja melhor e mais positivo...
dizem que a auto análise faz bem... e assim sempre poupo a consulta...

:)

3 comments:

Tiago Costa said...

Mal não pode fazer. Fico à espera dos próximos episódios.

Daniela said...

Eu gosto de ti como és, sem tirar nem por!!
Se alguma coisa fosse diferente não serias tu!!
Hei e então as tuas coisas boas?!? Tens muitas :)

beijitos para ti ;)

Margarida said...

As coisas boas ficam para o devaneios e egocentrices 2... :)