9.5.08

mas a quem é que eu dou aulas?

digam-me lá, para a festa de final de ano lectivo, cujo tema é o ciclo da água,



  • qual é a piada de pôr miudos de 7 anos a cantar o tema do high school musical?

  • e qual a piada dos de 8 anos cantarem a Umbrella da Rihanna?


Ah, e depois ficam muito admiradas por eles se portarem "à morangos com açucar", serem muito precoces, repondões e tal.. Pudera, quando são as próprias profs a pensarem neste tipo de "apresentação" para representar um ano inteiro de actividades...


(e pronto, eu fiquei envergonhada e guardei a minha musicazinha portuguesa do "vamos para a praia" e "eu sou a água")


Porque afinal, descobri que dou aulas a crianças mas elas dão aulas a adolescentes, daí terem escolhido o high school que na minha ignorância penso ainda ser o liceu.


Não sei de onde é que vem esta tendência de antecipar comportamentos, cada coisa a seu tempo, deixem lá a Rihanna para mais tarde e toca a fazer coisas infantis com as crianças...


se calhar a infantilidade acaba na pré-escola e eu é que não sei.


No comments: