16.2.10

que

coisinha mais linda... aqui.

12.2.10

1-0

- estás diferente.
cortaste o cabelo?
- não...
- ah, então é só aquela cena de gajas de "ir lavar e secar"?
- não...
- ah, mas estás diferente.

(os meus alunos)
- que gira que estás, professora! Essa cor assim mais escurinha fica-te bem!

vai buscar!!!

(sem comentários)

:D

isto não é normal

o meu senhorio tem a chave da minha caixa do correio, porque ainda há correspondência dele que vem cá parar. ontem deixou-me lá um bilhete a dizer "um beijo grande para a menina mais bonita desta rua" - não, eu não o conheço de lado nenhum - o que me gera imediatamente na cabeça 3 questões (da maior para a menor importância):

- será que ele é psicopata?

- e um descontinho na renda? ia? :)

- será que se informou primeiro se eu porventura não teria um jogador de râguebi cá em casa? (que o espancasse a ele e/ou quiçá me proporcionasse belos momentos de violência doméstica...)

lol (só a mim!)

3.2.10

só 3 coisinhas

- as minhas alunas ofereceram-me um mensagem embrulhada naqueles pacotes que envolvem os talheres das refeições feitas nas cantinas. Pensarem em mim durante o almoço e guardarem aquela espécie de envelope (ainda por cima imaculado) para encher de recadinhos, balões e rebuçados é simplesmente tão fofo que me derreti.

- aparentemente a bateria do meu pc ressuscitou. Não sei se é possível estas coisas acontecerem, mas aproveito para agradecer ao JC dos ciclos iónicos, que me poupou uns eurinhos, pelo menos por mais um mês.

- a electricidade é uma coisa importante. Apercebi-me que as primeiras coisas (e indispensáveis) que fazemos no dia dependem dela: fazer café; aquecer leite no microondas; secar cabelo; apanhar elevador; abrir e fechar portões. E falando nisso, hoje salvei (ora bem, quer dizer... digamos que socorri) uma senhora do meu prédio que caiu nas escadas. Surpreendi-me comigo própria, que apesar de aparecer tola de sono e a soltar pragas por todo o lado, consegui desenrascar a situação - mesmo com a senhora ensanguentada aos ais e uis...e às escuras. Palminhas p'ra mim.

:D