o melhor lugar do mundo era lá.
"Agora sete, oito ou nove
Sentir é questão de pele
Amor é tudo que move"
29.8.09
voltar
15.8.09
10.8.09
os miúdos são tramados
Hoje tive conhecimento da birra mais eficaz de todos os tempos: andar nos corredores do Continente com a piuinha de fora. Parece-me bem... :D Berrar e atirar-se para o chão está démodé meus amigos. Isto sim, é o culminar de uma técnica que não olha a meios para atingir os fins. De modo que todas as minhas teorias sobre como não ceder à suprema vontade infantil com negociações racionais foram hoje deitadas por terra. Compraria com todo o amor e carinho a colecção inteira dos hot wheels, gormitis ou o que fosse, só para fazer suspender o espectáculo.
8.8.09
Retrouvailles - com ou sem plástico
Comprei o album à laia de prenda. Mas não resisti (e como tinha certeza que não ia ser devolvido) tive de o abrir e ouvir. Lembrei-me que os meus primos faziam sempre isto antes de me oferecerem os cds que queriam para eles - e eu não percebia. Quando finalmente descobri que era suposto aparecerem fechadinhos não me importei. Vendo bem a coisa é à custa deles que hoje ouço o que ouço e tenho vindo a descobrir que nós somos muito aquilo que ouvimos, com ou sem plástico.
Voltando ao assunto, é a Loin des Villes que me tem rodado e rodado na cabeça. Gosto da sonoridade global e o tema vai crescendo duma maneira fantástica, fora isso não consigo identificar bem porquê.
Às vezes pergunto-me se serei só eu a achá-la maravilhosa.